Loading...
Equipe 2017-08-24T17:03:58+00:00

MARCO LAND

Coach e Terapeuta Transpessoal

Administrador de empresas e Terapeuta transpessoal formado na DEP – Escola da Dinâmica da Energética do Psiquismo. Business, Executive & Lead coach formado pela Sociedade Brasileira de Coach com reconhecimento do Behavioral Coaching Institute – USA. Personal & Professional coach formado pela Sociedade Brasileira de Coach com reconhecimento do Behavioral Coaching Institute – USA.

Formação pioneira no Brasil no Alpha Coach, assessment de liderança mundialmente reconhecido em organizações como a Dell, eBay, Microsoft, Motorola, HP, IBM, Intel, AT&T. Mais de 25 anos de experiência como colaborador direto de renomadas organizações como Accenture, Atos Origin, IBM, ocupando cargos de sócio diretor, VP e diretoria executiva.

Amplo conhecimento das estratégias e direcionamento do mercado de informática, através da participação em eventos e estudos estratégicos junto a renomados institutos de pesquisa e análise como a IDC do Brasil e a Computerworld / Now Digital. Participação em complexos projetos multidisciplinares de implantações de sistemas na Ásia, Europa, LA e USA.

ANGELA COLAMEO

Educadora, Terapeuta Transpessoal e Holística

Educadora Física e Terapeuta Transpessoal formada na DEP – Escola da Dinâmica da Energética do Psiquismo. Trabalhou com socialização e educação de deficientes visuais e portadores de deficiência múltipla. Trabalhou como terapeuta durante 8 anos no mais conceituado Hotel Holístico do Brasil, o Ponto de Luz, desenvolvendo trabalhos de bem estar com executivos, empresários e artistas.

Desde 1996 trabalha com práticas de bem estar geral do ser humano, focada no campo do aprofundamento do autoconhecimento. Utiliza como ferramenta básica a terapia transpessoal, acupuntura, massagens orientais e diversas técnicas de meditação e expressão corporal. Liderou por 5 anos o espaço Terapêutico KuanYin, local focado em terapias holísticas voltadas a proporcionar o bem estar e cura ao ser humano. Há 10 anos trabalha com portadores de distúrbios de humor auxiliando no passo a passo da desconstrução das crenças limitantes trazendo uma vida mais livre e feliz.

Como focalizadora de danças circulares realizou com sucesso eventos de integração de equipes em empresas como Nestlé, Pepsico, Accenture, Rao Química, Theraskin, Secretaria do Verde Meio Ambiente de São Paulo, Plenamente RH, Hotel Quatro Luas e Hotel Ponto de Luz.

GUI VITALI

Músico e Terapeuta Transpessoal

Gui Vitali é bacharel em Direito pela UNIP/SP e pós-graduado em “Teoria e Prática de Cuidados Integrativos” pela Unifesp. (Escola Paulista de Medicina).

Desenvolve a música como instrumento de Humanização, Bem-Estar e Qualidade de vida. Facilita Rodas de Percussão como ferramenta de transformação do comportamento humano em empresas, escolas e hospitais. Essa metodologia tem comprovados benefícios, passando pela integração de pessoas, engajamento, união em propósitos comuns, team building, fortalecimentos de líderes e é uma legítima experiência de superação em todos os níveis. Essa metodologia foi desenvolvida nos EUA e atualmente está sendo disseminada em empresas de todo o globo.

Gui tem uma trajetória diferenciada pois traz em sua bagagem mais de 20 anos de experiência no meio artístico trabalhando como percussionista, baterista e produtor cultural com grandes artistas como Walter Franco, Alberto Marscicano, Banda Homem do Brasil, Adriana Mezzadri, incluindo músicos internacionais como Jai Uttal, Krishna Das e David Lurey.

Gui Vitali também possui formação pela Escola de Filosofia Diretriz e cursou 2 anos o Grupo de Filosofia Interior ‘Reconhecer-se’, com Seiji Yokoama.

MARCELLE MARTINS

Terapeuta Holística

Marcelle tem formação em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS e Filosofia Clássica pelo Instituto Internacional Nova Acrópole.

Com mais de 17 anos de experiência no mercado de comunicação trabalhou nos mercados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo; atuando em Agências de Publicidade, Conteúdo e grandes estúdios de fotografia. Participou de grandes projetos na Rebouças& Associados/RJ Consultoria de Comunicação para Transformação, onde teve contato com cases de transição como Vale do Rio Doce, Alunorte, Petrobrás, Telemar, Oi Futuro, CSN, Minasgás, RICA, Furnas, Associação Comercial do Rio de Janeiro, entre outras.

Contribuiu na construção de Planejamentos Estratégicos de Comunicação para Transformação e em inúmeros workshops integrativos baseados numa eficaz metodologia de Escuta interna (a escuta da rádio corredor). Nessa trajetória, o engajamento tão desejado teve sempre maior aderência e veracidade nos processos de transição.

Atuou também junto a projetos de Planejamento de Comunicação para o ‘Relacionamento de organizações com Comunidades’. Nesses projetos ouviu comunidades e associações comunitárias onde as indústrias estavam instaladas. A partir desse processo trabalhou diretamente para transformar a relação de indústrias com o ambiente social e ambiental de longínquas regiões do norte do país. Trabalhou no terceiro setor, em ONGs como Nós do Morro, Circo Baixada e COEP.

Também é Terapeuta Holística, trabalha individualmente e em grupos em seus processos de transformação utilizando a meditação como caminho para harmonizar desafios e expandir os potenciais humanos.